Notícias

O Natal chegou ao Monster Hunter: World! Jogo recebe evento de inverno

Evento festivo conta com novas armaduras e novidades in-game.

por Raphael Batista
O Natal chegou ao Monster Hunter: World! Jogo recebe evento de inverno

O Natal chegou ao bem-sucedido Monster Hunter: World. De hoje (30) até 17 de dezembro, o jogo vai contar com novas missões, roupas, customizações e outros recursos com temática de inverno (no hemisfério norte).

Neste período, os caçadores podem coletar os Tickets Winter Star e troca-los pela Orion Alfa – uma armadura de alto nível – juntamente com a série Orion, mais modesta. Além destas, os Tickets permitem adquirir o item Snow Set, que transforma o usuário em um boneco de neve.

O evento natalino também oferece acesso ao Sealed Eyepatch e Wiggler Head, sets de armaduras. Ambos podem ser construídos com os materiais obtidos na quest Kings Know No Fear, disponível para jogadores de nível 13+.

Outras ofertas nas lojas in-game também são destaques. Ao longo destes dias, será possível unir-se com o seu grupo para obter os melhores equipamentos da temporada. Se você quer ter acesso a todos os conteúdos do evento, confira no site oficial da Capcom.

Em junho deste ano, Monster Hunter: World havia ultrapassado a casa das 8 milhões de unidades vendidas. Agora, o título se consagra como um dos jogos interativos online mais famosos de 2018 com mais de 10 milhões de cópias. O jogo é um candidato ao prêmios de GOTY do TGA. Será que leva?