Notícias

O Natal chegou ao Red Dead Redemption 2; saiba mais

Melodias natalinas são destaques.

por Raphael Batista
O Natal chegou ao Red Dead Redemption 2; saiba mais

O Natal chegou em Red Dead Redemption 2…ou quase isso. A Rockstar Games lançou uma atualização para o game que adiciona singelos recursos natalinos. As novidades estão presentes tanto no single-player, como no Online. Mas não espere encontrar Santa Claus ou qualquer coisa do tipo.

Um usuário no Reddit (via DualSHOCKERS) explicou que em determinado momento no saloon, o pianista começará a tocar músicas natalinas. Outros jogadores revelaram que encontraram músicos na rua tocando os temas festivos no banjo ou violão.

Abaixo, estão alguns vídeos que mostram o pianista tocando Jingle Bells, Noite Feliz e outras músicas clássicas do Natal!

Para Red Dead Online, não foram descobertas novidades relacionadas às festividades. No entanto, a Rockstar Games já disponibilizou “presentes de natal” para os cowboys, oferecendo Barras de Ouro. Até o dia 20 de dezembro, só é preciso acessar a conta online para resgatar 15 Barras como um agradecimento pela participação da beta online.

Recentemente, foi divulgado que Red Dead Redemption 2 foi o jogo mais vendido durante o mês de novembro nos Estados Unidos.  O total de unidades vendidas já ultrapassou o número do primeiro jogo. Impressionante, não?