Notícias

O velho-oeste no futuro! DLC de The Surge recebe trailer de lançamento

Trailer destaca a insanidade das instalações CREO inspiradas no Velho-Oeste.

por Raphael Batista
O velho-oeste no futuro! DLC de The Surge recebe trailer de lançamento

A Deck13 e a Focus Home Interactive divulgaram um novo trailer da expansão de The Surge. Com a temática do velho-oeste, The Good, the Bad, and the Augmented coloca novos desafios para os jogadores dentro das instalações CREO. O DLC já está disponível na PlayStation Store.

O conteúdo adicional apresenta o vilão Dr. Rischbotor, um maníaco que transformou as modificações corporais e um setor inteiro da empresa em um show do velho-oeste. Para derrotá-lo, será preciso vestir sua bota e eliminar os novos inimigos que se opõem contra o protagonista.

Novos equipamentos serão adicionados através da expansão, como armas inspiradas nas pistolas de seis tiros. O herói principal, Warren, contará com modificações no exoesqueleto ao melhor estilo cowboy. E, claro, a dificuldade penosa e os combos cruéis estarão presentes, como marca registrada do título.

Confira o vídeo de lançamento!

Entre nos cantos mais obscuros das instalações da CREO e explore um laboratório de controle de qualidade antigo e abandonado para levar a tecnologia da CREO ao limite. Warren encarará as câmeras fatais do Dr. Rischboter que, por algum motivo, lembram um programa de TV destorcido sobre o Velho Oeste!

Encare os cômodos de treinamento do doutor louco e personalize-os para ganhar recompensas ainda maiores ao combinar de 4 a 16 modificadores insanos disponíveis. Ao final de cada fase, enfrente desafiantes únicos, derrote oponentes poderosos forjados nos cenários de treinamento equipados com 30 peças de equipamentos novas, como armaduras, armas e implantes — que podem ser seus!