Notícias

Oba! Marvel’s Spider-Man recebe New Game + amanhã (17); saiba mais

Novo Jogo+, nova dificuldade e novos troféus no update de amanhã.

por Raphael Batista
Oba! Marvel's Spider-Man recebe New Game + amanhã (17); saiba mais

A Insomniac Games está se preparando para o lançamento da primeira expansão de Marvel’s Spider-Man. “The Heist” chegará no dia 23 de outubro e, para tanto, a desenvolvedora disponibilizou informações do update 1.07 que, além de melhorias de performance, adiciona o Novo Jogo+.

A partir de amanhã, dia 17, o arquivo de atualização para o jogo estará disponível para download. O modo de jogo permite que o Homem-Aranha recomece a aventura com todos os equipamentos e habilidades conquistadas na jornada anterior. Porém, a desenvolvedora destaca que essa novidade não é a única!

O patch também irá adicionar um novo nível de dificuldade. Chamado como “Ultimate”, todas as capacidades do herói aracnídeo serão colocadas à prova. Juntamente, dois novos troféus também serão incluídos na lista geral. O primeiro, é referente à concluir o Novo Jogo+. O segundo, é preciso completar na dificuldade Ultimate.

Por fim, as notas também revelam que pequenas alterações estarão inclusas. Possibilidade de rotacionar alguns stickers no Modo Foto, correções de jogabilidade, rebalanceamento dos níveis de dificuldade e outros.

O diretor criativo do jogo, Bryan Intihar, comentou que os jogadores ficarão surpreendidos com as “reviravoltas inesperadas” da expansão do jogo que apresenta a narrativa da Black Cat.

Ansioso pelo Novo Jogo+? Você acredita que é um recurso essencial para as produções hoje em dia? Deixe seu comentário abaixo!