Notícias

Objection! Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy será lançado no PS4

Trilogia do Nintendo 3DS chega aos consoles de mesa.

por Bruna Mattos
Objection! Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy será lançado no PS4

Phoenix Wright no PS4!Os três primeiros jogos da série Ace Attorney serão lançados para os consoles domésticos em formato de coletânea. Originalmente, os títulos eram exclusivos do Nintendo 3DS.

O anúncio do lançamento da Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy foi feito durante da Tokyo Game Show 2018, em um painel dedicado à franquia:

A remasterização contará com todos os 14 capítulos de Ace Attorney, Ace Attorney Justice For All e Ace Attorney Trails and Tribulations. Os games contam com localização em japonês e inglês e 10 espaços de salvamento.

Confira também novas imagens da trilogia:

A trilogia remasterizada chega ao PlayStation 4 no começo de 2019, mas não há uma data definida até o momento. O game terá suporte para francês, alemão, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional numa atualização após o lançamento.

A clássica série de aventura no tribunal que vendeu mais de 6,7 milhões de cópia no mundo inteiro finalmente chegou. Torne-se Phoenix Wright e experimente a emoção da batalha lutando para salvar seus clientes inocentes no tribunal. Jogue todos os 14 episódios, cobrindo os três primeiros jogos, em uma bela coleção. Desvende os mistérios intrigantes por trás de cada caso e veja a verdade final por si mesmo!