Notícias

Obra de arte! Com gameplay artístico, Concrete Genie é demonstrado na E3

Gameplay artístico e divertido para todos.

por Raphael Batista
Obra de arte! Com gameplay artístico, Concrete Genie é demonstrado na E3

Um novo gameplay de Concrete Genie foi revelado durante a PlayStation Live na E3 2018. Os desenvolvedores da Pixelopus subiram ao palco e demonstraram a jogabilidade artística da produção. Os jogadores terão a oportunidade de “inserir vida” em um mundo completamente cinza, metaforizado pelas ações dos valentões ou “bullys”.

O vídeo de 10 minutos destaca grandes pinturas facilmente acessíveis. Todas as superfícies são telas para expressões mágicas. Segundo os produtores, vários detalhes visuais foram inseridos no título para garantir efeitos especiais e impressionar pela criação artística.

“Queremos garantir que todos os jogadores, mesmo que não sejam profissionais na arte, sintam-se como artistas.” A premissa do jogo é promover um universo transformado pela criatividade do protagonista e, então, compartilhar suas criações com o mundo.

Além dos desenhos, os jogadores desbloquearão novos recursos ao longo da jornada. Novas formas de desenhos, personagens, cenários, tudo isso poderá ser construído durante o progresso. Finalmente, será possível dar vida às criaturas desenhadas e vê-las passeando pelas paredes do jogo.

Gostou de Concrete Genie? Deixe seu comentário abaixo! Continue acompanhando todas as notícias da E3 no Meu PS4.