Notícias

[Oficial] Activision revela Call of Duty: Modern Warfare; veja primeiro trailer

Cumprindo as promessas, a Activision revelou o CoD de 2019. Confirmando rumores, trata-se de Call of Duty: Modern Warfare

por Daniel dos Reis
[Oficial] Activision revela Call of Duty: Modern Warfare; veja primeiro trailer

Cumprindo as promessas, a Activision revelou o CoD de 2019. Confirmando rumores, trata-se de Call of Duty: Modern Warfare, uma espécie de reimaginação (não é remake) do clássico de 2007.

“Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado,” afirmou Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward.

O novo jogo não será ambientado no mesmo universo da trilogia conhecida, por sinal. A Infinity Ward Explica que o mundo deixou pouco espaço para aumentar ainda mais as apostas, mas apresenta alguns rostos familiares. Capitão Price está de volta!

Modern Warfare busca oferecer aos fãs uma proposta um pouco mais moderna, mas bem distante do “futurismo” visto em Black Ops 3 e em Infinite Warfare. Confira o primeiro trailer:

Call of Duty Modern Warfare

O novo COD está ABSURDO!

Posted by Meu PS4 on Thursday, May 30, 2019

Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro.

Os desenvolvedores explicam que o jogo está sendo desenvolvido em um novo motor gráfico. O objetivo é oferecer aos jogadores imersão e fotorrealismo. A nova tecnologia utiliza os últimos avanços em engenharia visual, incluindo um sistema físico que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline de geometria GPU.

1 2 3 4 5 6

O lançamento está marcado para 25 outubro de 2019 e promete ser um dos grandes destaques do período.