Notícias

Oficial! Bethesda anuncia Fallout 76; confira primeiro trailer

O abrigo 76 é a esperança para a humanidade.

por Raphael Batista
Oficial! Bethesda anuncia Fallout 76; confira primeiro trailer

Os colonizadores do novo mundo que fiquem de prontidão, um novo Fallout está por vir! A Bethesda revelou, através de um teaser promocional, a produção do mais novo título da franquia, denominado Fallout 76. Com a mesma premissa da saga, o jogador será colocado em um mundo pós-apocalíptico e precisará, além de sobreviver, reconstruir a civilização.

O breve teaser revela, logo de início, as características principais do game. O cenário representado pelo abrigo, a cultura, de certa forma, dos anos 70, e claro, o mundo devastado pela radioatividade. Detalhes acerca da trama não foram divulgados, mas a Bethesda confirmou a apresentação durante a conferência da E3.

Fallout 4

O último jogo lançado da franquia, Fallout 4 recebeu boas críticas e também foi bem recebido pelos fãs. O título, que também ambientou-se num período apocalíptico devastado pela eliminação da raça humana devido à radioatividade, destacou-se pelo seu sistema de criação, liberdade ao longo do mundo criado e pela narrativa.

O sistema de decisões criado para o jogo possibilitava que o jogador moldasse a história segundo suas afinidades. Aqueles que chegaram até o final do game afirmam que a proposta consegue mesmo cativar pela exploração detalhada, descobertas e muitos detalhes sutis.