Notícias

Okami HD: novos vídeos de habilidades são divulgadas

Belos!

por Raphael Batista
Okami HD: novos vídeos de habilidades são divulgadas

Faltando pouco mais de 1 mês para o lançamento de Okami HD, a Capcom tem começado a divulgar mais vídeos sobre a remasterização. Com o lançamento, o título, original do PlayStation 2 e Wii, poderá ser apreciado pelos jogadores da oitava geração, que irão adentrar na experiência artística.

Os novos vídeos ressaltam, principalmente, as habilidades conquistadas pela protagonista Amaterasu, a deusa Sol encarnada em um lobo branco. Tratam-se dos poderes Power Slash e Watersprout, herdadas dos deuses Nuregami e Tachigami, respectivamente. Confira abaixo os dois trailers.

Combates

Um outro vídeo é focado nas mecânicas de combate e, consequentemente, jogabilidade. Como conhecido pelos jogadores, é possível alternar entre as metodologias de jogo. Enquanto é necessário controlar a forma animalesca de Amaterasu com ataques básicos, o jogador ainda interagirá com o pincel de tinta que proporciona ataques diferenciados.

Não somente nos momentos de batalhas. Também na resolução de puzzles, a utilização do pincel mágico será fundamental para a progressão da protagonista. Um toque artístico para um jogo que possui a premissa voltada para a própria arte.

Pelos vídeos, é possível conferir a remasterização dos visuais, aprimorados ainda mais para o PlayStation 4. O título da Capcom chegará no dia 12 de dezembro nas Américas e Europa. Já no Japão, apenas no dia 21 do mesmo mês.