Notícias

Olha ele! Call of Duty: Black Ops 4 bate recordes de vendas digitais; confira

"Day One" do novo FPS foi um sucesso!

por Thiago Barros
Olha ele! Call of Duty: Black Ops 4 bate recordes de vendas digitais; confira

Call of Duty: Black Ops 4 é o lançamento de maior sucesso da história da Activision e da PlayStation Store. Como assim? Pois bem, o novo FPS bateu os recordes de vendas de cópias digitais no seu primeiro dia no mercado, tanto em relação a outros jogos da publisher como na loja virtual da Sony.

A informação foi divulgada em um comunicado de imprensa da própria Activision, que destacou que o game superou justamente seu antecessor, Call of Duty: WWII, no posto de jogo com o maior número de cópias digitais comercializadas. E até mesmo o que não foi recorde também chamou a atenção.

Segundo a Activision, Call of Duty: Black Ops 4 vendeu mais do que o dobro de Call of Duty: WWII no PC e também tornou-se o jogo da empresa com maior número de vendas digitais na história do Xbox One. Tadavia, todos esses dados são relativos às primeiras 24h de comercialização do título.

“Black Ops 4 é um jogo incrível, e a resposta da comunidade está sendo incrível. Quebramos múltiplos recordes de Day One, e o número de pessoas que está conectada para jogar desde o primeiro dia só aumenta de ano para ano”, disse Rob Kostrich, general manager da franquia.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado no último dia 12 de outubro e, em breve, você terá um review completo do jogo aqui no Meu PS4.