Notícias

Olha o amor! Evento Crimson Days retornará em Destiny 2

O amor está no ar.

por Raphael Batista
Olha o amor! Evento Crimson Days retornará em Destiny 2

O amor está no ar! Pelo menos para os jogadores de Destiny 2, que poderão aproveitar o evento especial de Dia dos Namorados (Nos Estados Unidos) a partir de fevereiro. A Bungie confirmou que o evento Crimson Days, estreado em 2016, irá retornar para os jogadores do recém título da empresa.

O evento, há 2 anos, foi um dos primeiros liderados pelo Destiny’s Live Team. Contudo, foi duramente criticado e foi rejeitado para retornar em 2017. Agora, a equipe deixou claro que não repetirá os mesmos erros do passado.

1
Fonte: divulgação.

Rumores rondavam na internet acerca do retorno do evento de feriado. Tudo começou com uma postagem de um usuário no Reddit. Hoje (09), o gerenciador de comunidade da Bungie, Chris “Cozmo23”, confirmou, através do próprio Reddit, que o evento estará de volta!

Sim. Os rumores são verdadeiros. Crimson Days estará de volta. Não será a mesma coisa que aconteceu em 2016. Nós detalharemos tudo do evento no nosso update semanal de quinta-feira.

Fiquem atentos para maiores informações amanhã, quando a Bungie atualizar os detalhes acerca do vindouro evento. Como de costume, existirão missões especiais para serem completadas e loot boxes com itens temáticos. Espera-se que a empresa decida inovar para proporcionar uma experiência mais agradável.

Tem jogado Destiny 2? Deixe seu comentário abaixo.