Notícias

Olha o HYPE! Sony promete “novo jogo” no State of Play desta semana!

Novidades de MediEvil e o anúncio de um novo jogo.

por Raphael Batista
Olha o HYPE! Sony promete

A Sony anunciou hoje (06), no PlayStation Blog, um novo capítulo do State of Play. O próximo “boletim de notícias” do PlayStation vai acontecer nesta quinta-feira (09) às 19h (horário de Brasília).

Desta vez a companhia promete trazer, ao menos, o anúncio de “um novo jogo”. Além disso, novidades de MediEvil também devem sugir. Será que teremos, finalmente, uma data para o retorno do sir Daniel?

O PlayStation Worldwide Studios mostrará um pouco mais de MediEvil, além de uma primeira olhada em um título novo. E teremos mais novidades e anúncios de jogos PS4.

Mas fica o alerta: a Sony já deixou claro que o showcase será bem mais curto, quando comparado ao anterior. A transmissão terá apenas 10 minutos e, aparentemente, deve se concentrar em jogos da Worldwide Studios. 

Alerta 2: a empresa faz questão de deixar claro outra mensagem: “Não espere notícias sobre nossos planos para a nova geração ainda”.

Se você ainda não conheceu o evento, aproveite para integrar-se sobre tudo o que aconteceu durante a última transmissão. Na oportunidade, o evento focou em novidades para o PlayStation VR.

Quais são suas apostas para essa novidade durante o State of Play? Deixe seu comentário abaixo!