Notícias

One Piece: World Seeker ganha novo vídeo de gameplay; assista

Personagens, cenários, chefões e muito mais!

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker ganha novo vídeo de gameplay; assista

A Bandai Namco divulgou o novo vídeo de One Piece: World Seeker. No controle de Luffy, os jogadores deverão transpor os caminhos e adversários para se tornar o maior pirata de todos os tempos.

O vídeo destaca alguns dos personagens como: Nami, Sanju, Zoro e outros piratas do Chapéu de Palha. O gameplay evidencia combates contra chefões, habilidades do protagonista e a exploração dos cenários.

O combate é mais uma característica importante. Ao usar o Sistema de Batalha Haki, o herói fará uma gama de ataques elásticos em seus oponentes. O modo Arm Haki dá a Luffy ataques de área grande, mas é muito mais lento em comparação, graças a distância enorme que precisa percorrer.

One Piece World Seeker tem como cenário a Jail Island, uma gigantesca ilha que será o primeiro mundo aberto de um jogo da série. Na trama, a Marinha tenta reconstruir o local após uma guerra, no entanto, a população está dividida entre apoio e desconfiança em relação ao militares. É aí que os jogadores começam a participar da narrativa.

Monkey D. Luffy, protagonista de One Piece, se envolve com Jeanne, líder da resistência anti-Marinha de Jail Island. A intenção dela, porém, é derrotar um personagem chamado Isaac, o carcereiro de uma grande prisão da região.

Veja algumas novas imagens:

1
2
3
4