A Bandai Namco revelou a data de lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O jogo de luta chegará ao PS4, Xbox One e PC em 28 de fevereiro de 2020.

A companhia aproveitou para divulgar um trailer inédito, confirmando a inclusão de outros personagens. O vídeo destaca a presença de Metal Knight, Stinger e Melzargard como lutadores selecionáveis. Além disso, Saitama aparece enfrentando inimigos com uma roupa mais apropriada para…dormir.

Confira o vídeo:

Os novos lutadores de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Metal Knight é um herói Classe-S e é como um “ferreiro” para a Associação de Heróis. Ele oferece patrocínios de armas e construções de instalações. Um estrategista nato, o lutador consegue implantar bombas nos pontos fracos dos inimigos.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em 28 de fevereiro 1

Stinger é um profissional Classe A. Ele carrega uma grande lança marrom capaz de atravessar os adversários. Suas habilidades são super-velocidade, com grande poder de ataque. Sua personalidade é seu ponto forte, mas também é a parte mais vulnerável. A grande confiança do personagem o faz entrar em situações muito complicadas.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em 28 de fevereiro 2

O último personagem apresentado no trailer foi Melzargard. Ele é um poderoso vilão, alienígena e general dos Ladrões do Dark Matter. Suas múltiplas cabeças garantem habilidades especiais, como agilidade e resistência aos ataques dos oponentes.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em 28 de fevereiro 3

Ansioso pelo game? Quais são suas expectativas?