Notícias

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha trailer com novos lutadores

Bandai Namco revelou um pouco mais do game em vídeo.

por Raphael Batista
One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha trailer com novos lutadores

Saitama contará com adversários à altura em One Punch Man: A Hero Nobody Knows. A Bandai Namco revelou o primeiro trailer do jogo focado em alguns personagens. No vídeo, são destaques: Vaccine Man, Mosquito Girl, Carnage Kabuto e o Deep Sea King.

Apesar das cenas mostrarem apenas vilões, já é possível conferir alguns elementos das movimentações, gráficos e muito mais. Confira abaixo o vídeo publicado no canal oficial da Bandai no YouTube:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi revelado em junho de 2019 e deve oferecer uma experiência focada em combates. O game contará com batalhas de 3v3 nas quais os jogadores poderão formar times com seus lutadores preferidos. Como a Bandai Namco ressalta, a produção será a primeira adaptação para os games inspirada no mangá mundialmente famoso.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o jogo perfeito para os fãs, ou para os curiosos de plantão. Será possível conhecer todo o incrível universo onde Saitama vive. Os jogadores poderão entrar de cabeça, formando seus próprios times, desenvolvendo habilidades e lutarem para decidir quem é o mais forte de todos.

Por enquanto, não há uma data de lançamento prevista, mas a editora deixa boas expectativas com uma mensagem de “chegando em breve”.