Notícias

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha novo trailer

Vídeo apresentou três novos personagens selecionáveis.

por Raphael Batista
One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha novo trailer

O lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows para PS4, Xbox One e PC está a exatamente um mês de distância. Daqui pra frente, a Bandai Namco deve reforçar suas ações de publicidade, começando hoje (28) mesmo através de um trailer de personagens.

O primeiro a ganhar os holofotes é Child Emperor, um herói S-Class Rank 5 da Hero Association e o mais jovem componente do grupo. O personagem é considerado um gênio pelo alto nível de capacidade em construir acessórios e montar estratégias para derrotar os inimigos.

Já Spring Mustachio é um herói A-Class Rank 28 conhecido pela elegância, personalidade peculiar e mescla de força com precisão.

Por fim, Handsomely Masked Sweet Mask. Ele é um lutador A-Class Rank 1 e, embora esteja na organização Hero com um alto nível de poder, também trabalha como modelo, ator, cantor.

Confira o trailer divulgado no canal oficial da Bandai no YouTube:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado – com legendas em PT-BR – para PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de Fevereiro de 2020! Jogadores que fizerem a pré-venda digital terão acesso antecipado ao Saitama (Versão do Sonho),  uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, além de trajes adicionais (camiseta e terno), e uma mascara de Saitama.