Notícias

Oninaki ganha bela galeria de imagens conceituais

JRPG de grande estilo!

por Raphael Batista
Oninaki ganha bela galeria de imagens conceituais

A Square Enix promoveu o lançamento de Oninaki através do PlayStation Blog com uma galeria de imagens conceituais descrevendo o universo do jogo.

O título é desenvolvido pela Tokyo RPG Factory, os mesmos criadores de I Am Setsuna e Lost Sphear. Com um conceito artístico, mas sem abrir mão dos fundamentos JRPGs, o game promete divertidas e desafiadoras aventuras.

Confira a seguir as imagens divulgadas:

  • Durante o desenvolvimento, “Great Plain” é como foi chamado o local para consolidar o mundo dos mortos, Beyond the Veil. Não é somente um lugar com uma paisagem escura, mas possui uma atmosfera mística e fantasiosa com árvores que lembram a estética japonesa.

1

  • Szaka mostra a forte influência oriental em Oninaki. A paisagem lembra culturas da Ásia central, colocando o palácio como o centro onde toda a cidade é construída ao redor.

2

  • Ehir Palace é a residência soberana de Szaka. Uma aura de majestade reina sob o local e o trono enfatiza o poder de gerações. A governante atual é a Lady Lobelia.

3

  • Ocasionalmente, o World Pillars aparece no mundo de Oninaki. Sua idade é desconhecida, mas eles emanam um senso de poder e de estabilidade.

4

  • Os Objects of the Inner Kingdom mostram o aspecto da cultura oriental, como santuários Shinto e estátuas jizo budistas.

5

  • Em Oninaki, quando as pessoas se perdem na reencarnação, elas se transformam nos Caídos (ou Fallen). São monstros que vivem por todo o universo do jogo. O primeiro deles é destacado com uma chama na cabeça. O segundo possui um aspecto de fungo, até mesmo com esporos. E o último revela um visual de beleza com suas asas.

6 7 8

Oninaki chega ao PS4 em 22 de agosto.