Notícias

ONRUSH recebe atualização gratuita de novos conteúdos; saiba mais

Novas pistas inspiradas em universos de ficção científica.

por Raphael Batista
ONRUSH recebe atualização gratuita de novos conteúdos; saiba mais

ONRUSH recebeu um update que adicionou, gratuitamente, quatro novas pistas. O arquivo de atualização já está disponível para download e oferece trajetos inspirados em universos da ficção científica. Cada um dos percursos apresenta uma especificidade própria.

O primeiro é Arrakku, ambientado no planeta vermelho que se parece com Marte. O segundo e o terceiro são Cascades Way e Smith Bends, que já possuem terrenos mais parecidos com a Terra, porém contam com elementos espaciais. A quarta pista é Jedhora, uma mistura de configurações medievais com espaçonaves circulando o ambiente.

Em uma publicação do Twitter oficial de ONRUSH, os quatro percursos são apresentados em um vídeo com comentários dos desenvolvedores.

https://twitter.com/onrushgame/status/1047788553969848320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1047788553969848320&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2018%2F10%2Fonrush_ps4_update_adds_four_new_tracks_for_free

Sobre ONRUSH

ONRUSH tentou mesclar o estilo de Overwatch, a insanidade de MotorStorm e adrenalina de Burnout. Mas a união de grandes jogos acabou por resultar em um produto apenas “bom”. Não é ruim, mas não impressiona tanto. Tem seus momentos divertidos, mas a ideia acabou ficando um pouco maçante.

Em nossa análise, destacamos que o jogo é divertido nas primeiras horas, no entanto, a proposta se estende demasiadamente e torna-se enfadonha. Com o lançamento de novas pistas, a variedade é auxiliada. Porém, ainda falta autenticidade para o título.