Notícias

ONRUSH terá beta aberto no PS4 na próxima semana; saiba mais

Entre os dias 17 de maio a 20 do mesmo mês os jogadores poderão experimentar efetivamente um pouco da proposta.

por Daniel dos Reis
ONRUSH terá beta aberto no PS4 na próxima semana; saiba mais

Através do PlayStation Blog europeu a Codemasters revelou hoje (9) que ONRUSH, jogo arcade de corridas, contará com uma fase aberta de testes no PlayStation 4.

Entre os dias 17 de maio a 20 do mesmo mês os jogadores poderão experimentar efetivamente um pouco da proposta. O estúdio explica que tudo que os jogadores terão de fazer é logar na PlayStation Store, fazer o download e jogar! Aqueles que já encomendaram uma cópia do game (em pré-venda) terão acesso antecipado em 48h.

A versão de testes irá oferecer dois modos: Countdown e Overdrive. Além deles, ao longo dos dias os desenvolvedores irão disponibilizar novos conteúdos. Tudo para que a experiência dos jogadores seja “atualizada e divertida”.

Aqueles que alcançarem, durante os testes beta, o nível 25 receberão recompensas. Os detalhes sobre os prêmios não foram detalhados.

Já deu para sacar que Onrush é para fãs de corridas sobre areia e lama e com destruição desenfreada, certo? Pois saiba que o foco da Codemasters é fazer com que cada corrida e pista se torne um campo de batalha entre os jogadores. Quem ataca, terá o prazer de derrubar o adversário, que terá sua chance de vingança logo em seguida.

Segue, abaixo, um resumo de como será a experiência de Onrush.

Em Onrush os jogadores correm rápido e se quebram ainda mais. Mas diferente de outros jogos arcade, Onrush joga você direto à ação mais rápido do que você consegue dizer Takedown. Isso dá a oportunidade de corre e batalhar ainda mais forte do que tenham feito até aquele momento, pois a vingança está apenas a alguns segundos de distância.

Como o trailer deixa claro, cada pista terá múltiplos caminhos. O jogador pode usar uma variedade de traçados para ter vantagem ou, talvez, mais desvantagem. Pontos para duelos de latarias, dribles muito próximos e obstáculos nos ambientes: tudo isso testará as habilidades do jogador e a sua velocidade de reação.

Onrush tem lançamento previsto para 5 de junho no PlayStation 4.