Notícias

Other Ocean não está trabalhando em novo remake de MediEvil

Diretor do estúdio colocou um ponto final nos rumores.

por Ruancarlo Silva
Other Ocean não está trabalhando em novo remake de MediEvil

Os fãs de MediEvil receberam uma notícia triste ontem (5). Jeff Nachbaur, produtor no estúdio Other Ocean, revelou que a empresa não está trabalhando em novos remakes da franquia no momento. A companhia foi responsável por trazer Sir Daniel Fortesque dos “mortos” em outubro do ano passado.

Apesar do time não estar trabalhando em um novo projeto, Jeff afirmou que a equipe tem planos incríveis para o personagem. Isso, claro, se a Sony conceder a eles a oportunidade de produzir mais títulos do herói.

https://twitter.com/nockeyworld/status/1235340196008333314?s=20

Os rumores sobre um novo remake da saga surgiram em fevereiro, graças a um tweet mal interpretado de Andrew Barnabas, compositor da versão original e do recente título de MediEvil. Ao responder um fã na rede social, a declaração do músico ganhou grandes proporções.

Ao perceber o que havia acontecido, Andrew tentou esclarecer a situação, no entanto, já era tarde demais e os rumores haviam se espalhado. A recente publicação de Nachbaur colocou um ponto final em todo tipo de especulação.

MediEvil: vale a pena?

Nós fizemos uma análise do game que pode ser lida aqui. Dois pontos positivos mencionados é a qualidade da dublagem para o idioma PT-BR e a repaginada dada no visual do título. No lado negativo, a câmera desengonçada e a curta duração do game tiveram um grande peso.