Notícias

Out of Ammo chegará ao PSVR no fim de janeiro

Seja o general!

por Raphael Batista
Out of Ammo chegará ao PSVR no fim de janeiro

A Zend Studios revelou esta semana que Out of Ammo chegará ao PlayStation VR no próximo dia 30 de janeiro. Com uma proposta de ação, mas voltada para o lado cômico, os jogadores poderão aventurar-se na elaboração de estratégias e assumir o controle de um soldado em primeira pessoa.

O vídeo de anúncio abaixo revela maiores características do game. Será possível planejar o posicionamento de seu esquadrão e decidir suas funções dentro da batalha. Além disso, um vasto arsenal de armas irá compor as possibilidades de escolha, rifles de assalto, rifles de precisão, escopeta, pistolas e muito mais.

Sobre Out of Ammo

Com uma simples, mas envolvente abordagem estética, Out of Ammo coloca os jogadores em papéis de generais no meio de batalhas acaloradas intensificadas pela imersão da realidade virtual. Como general, os jogadores ditam onde as fortificações e tropas ficarão. Com a estratégia definida, é tempo de assumir a identidade de qualquer soldado dentro do campo de batalha. Seja atirando pelas metralhadoras automáticas e lançando granadas na linha de frente ou executando movimentos incisivos de tiros a longa distância. Ainda é possível assumir a personalidade de carreiras, como médicos ou engenheiros, cada um com sua especificidade. Trocar entre pontos de visão é essencial para o sucesso da aproximação inimiga em tempo real.