Notícias

Outbreak Day: Naughty Dog revela diversos itens sobre The Last of Us

Itens simples, mas que podem agradar aos fãs.

por Daniel dos Reis
Outbreak Day: Naughty Dog revela diversos itens sobre The Last of Us

A Naughty Dog cumpriu agora pouco sua promessa de oferecer novidades sobre o universo de The Last of Us. Em celebração ao Outbreak Day, o estúdio oferece aos jogadores: tema, novo pôster, trilha sonora original e papéis de parede para celulares.

Pôster

Criado pela Mondo, o novo cartaz é inspirado na série e faz referência ao Joel. A mesma parceria vai render a capa para trilha sonora oficial do game original (comercializado em vinil) e a trilha sonora da Part 2. Todos podem ser comprado diretamente no site  da Mondo.

TLOU_OutbreakDay2018_Blog_Graphic_01

Figurinhas, avatares e tema

Já se você possui um smartphone da Apple, pode baixar figurinhas do jogo diretamente da Apple Store. Já os avatares e o tema podem ser resgatados diretamente da PlayStation Store.

1

Mas vale ressaltar: os itens poderão ser resgatados, gratuitamente, somente até amanhã (27). Após isso, eles passarão a ser pagos.

Canção

A música-tema, chamada de The Last of Us Cycles, criada pelo talentoso Gustavo Santaolalla pode ser baixada diretamente do site oficial do evento. Em breve ela será disponibilizada gratuitamente.

Camiseta

Já os que querem mesmo “vestir” o game, podem optar pela camiseta que conta com uma estampa igual a tatuagem de Ellie.

2

Descontos

Por fim, descontos muito especiais para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar o icônico jogo. O título pode ser adquirido na PlayStation Store com um bom desconto. Para membros PS Plus, ele sai por R$ 40.