Notícias

Overcooked! 2 ganha update gratuito com novas receitas

Novos chefs, receitas e cenários natalinos.

por Raphael Batista
Overcooked! 2 ganha update gratuito com novas receitas

A Team17 anunciou a chegada do update “Winter Wonderland” para Overcooked! 2. A atualização é gratuita e adiciona receitas inéditas como: panquecas, chocolate quente, pratos quente, pudins de Natal e outras comidas típicas da temporada de fim de ano.

Por meio do blog oficial, a companhia disponibilizou um trailer de lançamento e trouxe detalhes sobre o update. Como de costume, o vídeo apresentou a insanidade nas cozinhas e como os jogadores já podem enfrentar os desafios culinários temáticos.

Os detalhes do update de Overcooked! 2

  • Novos níveis festivos: cinco cozinhas festivas que provam dos pacotes de DLC de 2019 (um do Campfire Cook Off, dois do Night of the Hangry Mode e dois do Carnival of Chaos);
  • Dois novos chefs;
  • Modo Horda ganhou novos inimigos festivos: os temíveis bastões de doces;
  • Cinco receitas temáticas: chocolate quente, panqueca, pratos quentes, pudins de Natal e tortinhas.

A Team17 tem apenas motivos para celebrar. A companhia agradeceu aos fãs pelo suporte e anunciou que Overcooked! 2 venceu o prêmio “Indies & Developer” na PlayStation Awards.

Overcooked! 2 está disponível na PlayStation Store por R$ 89,50. O título apresenta uma jogabilidade divertida e desafiadora na realização de vários pratos culinários. O game conta com modo cooperativo e versus locais.