Notícias

Overwatch 2: primeiras imagens surgem na Internet [rumor]

Jogo terá elementos PvE, novo herói e mapa inédito.

por Raphael Batista
Overwatch 2: primeiras imagens surgem na Internet [rumor]

Parece mesmo que Overwatch 2 será revelado muito em breve. Após especulações dos últimos dias, uma nova fonte do site ESPN confirmou a existência do jogo e foi além: trouxe as primeiras imagens e outras informações.

O documento obtido pelo portal revelou que o game contará com mudanças bruscas no gameplay. Talentos heroicos e itens in-game devem ser elementos fundamentais de Overwatch 2, que deve ter um modo PvE. Uma das missões, inclusive, deve se passar no Rio de Janeiro.

Também foi listado a presença de um modo de um PvP inédito chamado de “Push”. O conteúdo pode ser uma mescla de modos conhecidos como: Assalto, Controle, Escolta e Híbrido, além de um mapa em Toronto.

As supostas primeiras imagens são:

1 2

Overwatch 2

Um novo herói para Overwatch 2?

É possível que a Blizzard revele uma nova personagem para lore. Na BlizzCon do ano passado, o diretor do game, Jeff Kaplan, já havia até dado uma prévia de uma personagem chamada de Echo. Na ocasião, ele prometeu “grandes planos”.

3
Echo foi apresentada na BlizzCon 2018.

O documento também garante que a história PvE e o modo Push estarão disponíveis para o público jogar já durante a BlizzCon 2019.

Vale lembrar que a Blizzard ainda não confirmou nenhuma das informações e, por isso, elas devem ser tratadas somente como rumores. No dia 1 de novembro, vamos descobrir se as especulações são falsas ou verdadeiras.