Notícias

Overwatch 2 terá atualizações como Fortnite: Capítulo 2 [rumor]

Inspirando-se no concorrente.

por Raphael Batista
Overwatch 2 terá atualizações como Fortnite: Capítulo 2 [rumor]

Mais rumores sobre Overwatch 2 surgem na internet. O insider Metro, conhecido pelas informações privilegiadas que já divulgou dados sobre o possível novo da Blizzard, trouxe alguns detalhes inéditos.

Segundo uma postagem no TwitLonger, o suposto OW2 contará com um sistema de atualização semelhante a Fortnite: Capítulo 2, apresentando conteúdos frequentes e engajando a comunidade.

O insider vai ainda mais longe e disse que “O Overwatch que conhecemos será descartando”, referido-se à estrutura do novo título e refutando a ideia do game ser uma expansão ou atualização do primeiro jogo. Ele reforçou a presença do modo PvE e garantiu a veracidade das informações vazadas pela ESPN.

Durante a abertura da BlizzCon 2019, no dia 1 novembro, é possível que a Blizzard faça o anúncio oficial. Resta-nos esperar pelo dia.

Outras informações de Overwatch 2

Supostamente, o game contará com mudanças bruscas no gameplay. Talentos heroicos e itens in-game devem ser elementos fundamentais de Overwatch 2, que deve ter um modo PvE. Uma das missões, inclusive, deve se passar no Rio de Janeiro.

Um modo inédito do PvP também é especulado, chamado de “Push”. O conteúdo pode ser uma mescla de modos conhecidos como: Assalto, Controle, Escolta e Híbrido, além de um mapa em Toronto.

É possível que a Blizzard revele uma nova personagem para lore. Na BlizzCon do ano passado, o diretor do game, Jeff Kaplan, já havia até dado uma prévia de uma personagem chamada de Echo. Na ocasião, ele prometeu “grandes planos”.