Notícias

Overwatch pode ganhar 31º herói em breve

No vídeo de revelação, buraco negro impediu o diretor de apresentar as novidades.

por Raphael Batista
Overwatch pode ganhar 31º herói em breve

A Blizzard pode estar preparando Overwatch para receber um novo personagem. Jeff Kaplan, diretor do jogo, divulgou um vídeo para comentar sobre as “grandes novidades” do jogo. No entanto, antes mesmo dele começar a detalhar, um buraco negro abriu e impossibilitou o desenvolvedor de compartilhar as notícias.

A brincadeira feita deve ser para preparar a comunidade para o a revelação. Por enquanto, os rumores dizem que Sigma será o 31º herói. O nome do personagem apareceu no perfil oficial da seleção do México para a Copa do Mundo e, como os pro players possuem acesso antecipado às novidades, não é difícil imaginar que seja este mesmo o novo herói.

Não há detalhes sobre o papel de Sigma no universo de Overwatch. A comunidade especula algumas habilidades dele, envolvendo questões matemáticas e até elementos de gravidade. Tudo isso é baseado no vídeo abaixo:

O último herói em Overwatch

Jean-Baptiste Augustine, o médico da classe suporte, foi o último personagem adicionado em Overwatch. Crescido no Haiti e vítima da guerra Omnica, o órfão entrou nas forças Omnicas como médico quando adulto, mas assim que o conflito cessou, encontrou dificuldades para achar trabalho.

Suas habilidades incluem uma submachine gun que lança Granadas Bióticas (recupera aliados), um poder que melhora os status de vida por tempo limitado e um poderoso Campo de Imortalidade. A última é a Matrix de Amplificação, que dobra os danos dos aliados bem como os projéteis de cura.