Notícias

Overwatch: Blizzard ainda possui “grandes planos” para o jogo

Novos mapas, heróis, experiências e muito mais!

por Raphael Batista
Overwatch: Blizzard ainda possui

A Activision Blizzard destacou que ainda há “grandes planos” para Overwatch. Dentro da janela de um futuro próximo, a cultura gaming eSports ganhará com novidades promovidas pelo estúdio.

Em recente reunião de investidores da Activision (via DualSHOCKERS), o chefão da empresa, Allen Brack, comentou sobre as ambições na geração de novos conteúdos para o jogo. A Blizzard, segundo ele, ainda está bastante focada no desenvolvimento da proposta.

No último trimestre, eu falei sobre como temos muitas ambições para o universo Overwatch e como podemos desenvolver ao longo do tempo. Overwatch é um game aclamado para a Blizzard e estamos dedicando os recursos e atenção para promovermos o crescimento da comunidade.

Brack especificou algumas dessas novidades esperadas para 2019 e 2020, como novos mapas, heróis e outras experiências. Eventos especiais, como o último Tempestade Iminente, oferecem uma aventura mais profunda, com modos de jogo específicos e limitados.

Overwatch em atualização

O último personagem adicionado ao jogo foi Baptiste. O herói cresceu no Haiti, vítima da guerra Omnica, a qual o deixou órfão. Quando mais velho, entrou nas forças Omnicas como médico, mas assim que o conflito cessou, ele encontrou dificuldades em encontrar trabalho.

Eventualmente, Baptiste foi contratado pela Talon, no entanto após o grupo começar a se envolver com criminosos, o médico abandonou a organização, vivendo como um procurado.