Notícias

Overwatch: evento Storm Rising começa em 16 de abril; saiba mais

Evento dará continuidade aos acontecimentos de Retribution e Uprising.

por Raphael Batista
Overwatch: evento Storm Rising começa em 16 de abril; saiba mais

A Blizzard anunciou no Twitter oficial de Overwatch (via IGN) a chegada de um novo evento sazonal. Chamado de “Storm Rising”, a contenda começa a partir de 16 de abril com duração programada até 06 de maio.

O teaser situa a história da novidade, explicando os acontecimentos anteriores de (Retribution e Uprising). Nele, o Soldado 76 recebe ordens e relatórios dos últimos conflitos de Doomfist. Agora, em vez de ir atrás do vilão, eles são designados a encontrar Maximilian.

Ainda não há informações detalhadas sobre a introdução de novas skins ou outras novidades. Mas se considerarmos os formatos anteriores, podemos considerar: novas vestimentas e um novo modo temporário.

Overwatch em atualização

O último personagem adicionado ao jogo foi Baptiste. O herói cresceu no Haiti, vítima da guerra Omnica, a qual o deixou órfão. Quando mais velho, entrou nas forças Omnicas como médico, mas assim que o conflito cessou, ele encontrou dificuldades em encontrar trabalho.

Eventualmente, Baptiste foi contratado pela Talon, no entanto após o grupo começar a se envolver com criminosos, o médico abandonou a organização, vivendo como um procurado.