Notícias

Overwatch ganha novo mapa chamado de Paris; veja o vídeo

A cidade do amor será a cidade da guerra muito em breve.

por Raphael Batista
Overwatch ganha novo mapa chamado de Paris; veja o vídeo

A Blizzard divulgou um vídeo apresentando o novo mapa em Overwatch. Chamado simplesmente de Paris, a região é o primeiro mapa de Assalto desde o lançamento de Horizon Lunar Colony, o qual foi disponibilizado no verão de 2017.

No vídeo, é revelado um piano do ponto de spawn em que é um objeto interativo. Os jogadores podem emitir sons ao atirar nas teclas ou quando realiza o ataque corporal.

Confira abaixo o vídeo!

Através do blog oficial da Blizzard, o gerente da comunidade, Tom Powers, ofereceu uma breve descrição sobre o mapa.

Paris, uma cidade elegante de arte e romance, é a casa do nosso mais novo mapa de assalto.

Comece sua jornada no Cabaret Luna, onde a voz seduzente da proeminente diva Luna encanta estrelas de cinema, revolucionários, locais e turistas. Após a liberação, saia para ver a paisagem e conquistar a vitória. As lojas artesanais revestem as ruas à medida que você se aproxima do primeiro ponto. Batalhe por becos e corredores antes de colidir com os teus inimigos nas margens do Sena. Depois de estabelecer o domínio sobre seus adversários, vá até a Maison Marat e eXECUTE o golpe de misericórdia.

Além do novo mapa, a atualização conta com mudanças de vida, escudo, armadura e ouros recursos dos heróis.

Até o momento, não há uma data de lançamento oficial da atualização nos consoles. Porém, não deve demorar muito mais tempo.