Notícias

Overwatch vai receber mais um herói antes de Overwatch 2

Diretor do jogo disse que o novo herói não será a Sojourn que foi apresentada no anúncio de OW 2.

por Raphael Batista
Overwatch vai receber mais um herói antes de Overwatch 2

Overwatch vai ganhar mais um herói antes do lançamento de Overwatch 2, garantiu o diretor do jogo, Jeff Kaplan. Em uma entrevista ao VG247, o produtor disse que um personagem inédito vai chegar ao primeiro jogo antes da sequência.

Nós temos planos para um último herói inédito chegar ao game antes que Overwatch 2 seja lançado. Sojourn é uma personagem para OW2 que já confirmamos, então vocês já sabem que não será ela.

As especulações sugerem que finalmente a personagem Echo possa compor o elenco dos selecionáveis. Ela apareceu no trailer cinemático do anúncio de Overwatch 2, dando a entender que ela terá um papel importante no universo.

Na BlizzCon de 2018, Kaplan havia apresentado a Echo pela primeira vez. Na oportunidade, o diretor prometeu “grandes planos” para ela. No entanto, desde então não houve mais detalhes sobre a personagem.

Overwatch 1 e 2 vão se unir

A Blizzard quer manter a base de fãs unida e garantiu que o produto final vai mesclar os dois jogos, mas existirão restrições que vão depender do tipo de aquisição feita pelos jogadores.

Quem tiver apenas o primeiro jogo vai poder curtir todos os novos heróis, mapas e novidades relacionadas ao modo PvP. O progresso conquistado no primeiro game não será perdido, mas, com o tempo, haverão apenas jogadores da sequência..