Notícias

Overwatch: novo evento é focado no personagem Baptiste; saiba mais

Ao ganharem partidas, jogadores desbloqueiam sprays e uma skin épica para o personagem.

por Raphael Batista
Overwatch: novo evento é focado no personagem Baptiste; saiba mais

A Blizzard anunciou a chegada de um novo evento para Overwatch focado no personagem Baptiste. O herói de suporte foi o último a ser adicionado ao elenco de selecionáveis e, agora, será uma ótima oportunidade para coletar sprays e skins exclusivas.

Chamado de Desafio Reencontro de Baptiste, os jogadores poderão obter os itens cosméticos através da coleta de vitórias nos modos de jogo Jogo Rápido, Arcade ou Competitivo. O prêmio máximo é uma roupagem épica para o personagem.

O evento já está disponível e acontece até o dia 1 de julho. Portanto, não perca tempo! Confira abaixo o vídeo de divulgação da novidade liberado pelo canal oficial de Overwatch no YouTube:

Expansão da história

A Blizzard também promoveu uma expansão da lore do personagem com um pequeno romance divulgado pelos canais oficias. A história narra um pouco da história de fundo de Baptiste, além de tratar das suas dificuldades e reviravoltas até se tornar um verdadeiro herói.

Chamado de “What You Left Behind”, o conteúdo não é um vídeo ou histórias em quadrinhos, mas conta com algumas páginas da história e também com artes conceituais espalhadas pelas folhas. Infelizmente, o conteúdo não está disponível em nosso idioma.

https://twitter.com/PlayOverwatch/status/1140680554632888320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1140680554632888320&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2019%2F06%2F17%2Foverwatch-baptiste-lore%2F