Notícias

Overwatch receberá três novas arenas em evento de aniversário

3 novos mapas e mais um evento celebrativo!

por Bruna Mattos
Overwatch receberá três novas arenas em evento de aniversário

Com o aniversário de um ano de Overwatch quase chegando, a Blizzard divulgou uma série de novidades sobre o game: um evento especial para comemorar a data já foi anunciado e promete trazer muitas atrações para os jogadores.

A Blizzard divulgou, através de um vídeo no Twitter, imagens de três novas arenas de combate que poderão ser incluídas em Overwatch. Além do teaser, nenhum detalhe foi oficialmente divulgado.

Ainda não se sabe se serão mapas novos que serão adicionados ao game ou se estarão disponíveis apenas ao longo da duração do evento especial de aniversário. No entanto, é possível perceber que as arenas são parecem ser baseadas em locais já conhecidos, como Eichenwalde, Templo de Anúbis e Dorado.

Os mapas novos também podem ser o palco de algum modo de jogo novo ou exclusivo do período do evento, como aconteceu recentemente com a “Insurreição”, em que conhecemos novas áreas de King’s Row.

O evento de aniversário de Overwatch acontece entre os dias 23 de maio a 12 de junho. A Blizzard também promete mais um free weekend entre 26 e 29 de maio para aqueles que não possuem uma cópia do jogo.

Parabéns pra você!

Para comemorar o primeiro ano de vida com muito sucesso de Overwatch, a Blizzard divulgou um vídeo comemorativo com os melhores momentos envolvendo o universo do título, o qual conquistou o GOTY 2016.

O vídeo da Blizzard mostra os principais eventos que reuniram fãs, cosplayers e jogadores do cenário competitivo de Overwatch em várias cidades do mundo. Na retrospectiva também vemos a chegada de novos heróis ao elenco do jogo, como Ana, Sombra e Orisa, além dos eventos especiais como o Ano novo Chinês (ano do Galo), Olimpíadas e o mais recente, Insurreição de King’s Row.

O vídeo também relembra as várias animações lançadas que mostram as histórias dos personagens de Overwatch e enriqueceram o lore criado pela Blizzard.