Notícias

Overwatch terá evento “Double-XP” de 8 a 12 de Junho

É hora de ganhar XP!

por Raphael Batista
Overwatch terá evento

O Evento de Aniversário em Overwatch tem conquistado os jogadores pelas novas skins disponíveis, assim como também toda a celebração envolvida. Para fechar com chave de ouro, a Blizzard anunciou o fim de semana com dobro de XP para aqueles que desejam conquistar os últimos loots.

O período de bonificação começará a partir das 9 horas da manhã (horário de São Paulo) no dia 8 de Junho, quinta-feira, e encerra-se no dia 12 de Junho, mesma data do fim do Evento de Aniversário. Todos os jogadores, em todas as plataformas, terão essa ótima oportunidade de subir os níveis mais facilmente.

1
As respectivas cidades e horários que darão início ao período de double xp. Fonte: divulgação.

Novo mapa em breve

A Blizzard anunciou a vinda de um novo mapa para Overwatch. Este será a Colônia Lunar Horizon, o lar do gorila geneticamente modificado, Winston.

Como o nome já diz, a arena é uma estação espacial localizada na Lua e consiste de um mapa de assalto, no qual os jogadores devem capturar pontos enquanto descobrem informações sobre a antiga colônia lunar.

A Colônia Lunar Horizon ainda está em fase de testes apenas para os usuários de PC. Por enquanto não há uma data de lançamento do mapa para PlayStation 4. Confira o belo teaser que retrata um pouco mais sobre o cenário: