Notícias

Overwatch vai celebrar terceiro aniversário com “teste grátis”; saiba mais

Período de "testes gratuitos" e evento celebrativo começa em 21 de maio.

por Raphael Batista
Overwatch vai celebrar terceiro aniversário com

A Blizzard vai celebrar o terceiro aniversário de Overwatch com mais um período de “testes grátis”. Começando amanhã (21), por sete dias, os interessados poderão experimentar gratuitamente o famoso multiplayer.

Os testes poderão ser feitos em todas as plataformas em que o jogo está disponível – PS4, Xbox One e PC. Vale lembrar: todo progresso conquistado no período poderá ser transportado para uma versão completa, caso o jogador opte pela aquisição do game.

Além disso, a Blizzard também anunciou um novo “evento”. Começando amanhã (21) até 10 de junho, skins celebrativas, novos emotes e outros elementos estarão à disposição para conquista. A companhia divulgou no Twitter uma das skins lendárias para o evento. É uma D.Va estudantil!

Recentemente, o estúdio revelou ter “grandes planos” para o jogo. O CEO da Blizzard, Allen Brack, comentou sobre suas ambições na produção de novos conteúdos.

No último trimestre, eu falei sobre como temos muitas ambições para o universo Overwatch e como podemos desenvolver ao longo do tempo. Overwatch é um game aclamado para a Blizzard e estamos dedicando os recursos e atenção para promovermos o crescimento da comunidade. 

Brack especificou algumas dessas novidades esperadas para 2019 e 2020 como: novos mapas, heróis e outras experiências, além de outros eventos tal como a Tempestade Iminente.