Notícias

Página de pré-venda de Death Stranding surge na PS Store

Vem data de lançamento por aí?

por Bruna Mattos
Página de pré-venda de Death Stranding surge na PS Store

Parece que hoje será um dia recheado de novidades de Death Stranding. Nos últimos dias, a Kojima Productions vem divulgando pequenos trailers nas redes sociais para alimentar o hype. Agora, usuários descobriram que a página de pré-venda do jogo apareceu momentaneamente na PlayStation Store.

Quem faz a encomenda do jogo vai receber uma série de itens dourados para usar dentro do jogo: óculos escuros, armadura, boné e um exoesqueleto. Os usuários também ganharão um tema dinâmico temático e avatares da PSN (incluindo uma versão “fofinha”).

death stranding

Segundo a sinopse da página:

Sam Bridges (Norman Reedus) deve desbravar um mundo transformado pelo Death Stranding. Carregando o que resta de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reunificar este mundo despedaçado.

Apesar de ter aparecido rapidamente na PS Store, a página ainda não revelou o que boa parte do público quer saber: a data de lançamento do game (via Gematsu). No momento, a página não encontra-se mais no ar.

A Kojima Productions agendou para hoje (29) a revelação de novidades sobre Death Stranding. Espera-se que a desenvolvedora revele um novo trailer, gameplay e, principalmente, quando o jogo irá chegar. Ontem à noite, a página da PlayStation no Twitch também iniciou uma transmissão para alimentar as expectativas em torno do game.

Segundo alguns rumores, Death Stranding pode chegar em agosto deste ano.