Notícias

Paladins atinge a marca de 15 milhões de jogadores

Saiba mais também sobre a Liga Competitiva.

por Raphael Batista
Paladins atinge a marca de 15 milhões de jogadores

Os desenvolvedores da Hi-Rez Studios só possuem motivos para sorrir: Paladins chegou a incrível marca de 15 milhões de jogadores. O jogo tem recebido expressões maiores dentro do cenário gamer pela sua alta competitividade e jogabilidade fluída.

Como forma de celebrar ao feito memorável, o estúdio resolveu compartilhar algumas informações sobre o modo competitivo profissional que está prestes a ser lançado. A “Liga Premier” como é denominada, será lançada nesta primavera e contará com um streaming exclusivo do Facebook.

1

Parceria com o Facebook

A Hi-Rez Studios anunciou que todas as lives e os streamings das competições serão realizadas somente dentro do domínio do Facebook. Twitch e YouTube estão descartados. A própria empresa explicou o motivo de tal decisão:

A Hi-Rez possui várias razões pela qual aparelhou-se com o Facebook no lugar de outras plataformas acostumadas a reproduzir conteúdo de videogame, como o Twitch por exemplo.

Um dos motivos é pelo qual A Liga Premier e a Global Series de Paladin surgiram devido ao fato do estúdio descobrir que 15 milhões de jogadores estavam utilizando o Facebook para formar equipes e organizar partidas – algo que pode agora ser auxiliado por um moderador no grupo oficial do Paladins no Facebook. Outra razão devido ao ‘tremendo alcance’ que a rede social possui.

 ‘É algo sem comparação’, diz o COO Todd Harris sobre o Facebook. ‘É algo global, assim como o próprio Paladins. Estamos vendo as ações e o estado do Facebook sobre habilitar comunidades e disponibilizar vídeos, ambos os conceitos que queremos viver. Este é caminho que pensamos sobre o marketing dos nossos jogos. Essa parceria nos proporciona otimismo para o futuro.