Notícias

Paladins já pode ser jogador gratuitamente no PS4; veja como baixar

Paladins entra em fase de testes aberta para todos.

por Daniel dos Reis
Paladins já pode ser jogador gratuitamente no PS4; veja como baixar

O shooter da Hi-Rez Studios, Paladins, está entrando em uma fase beta, aberta para todos, a partir de hoje (3). Para celebrar a ocasião e incentivar a participação de mais jogadores, um novo trailer e novidades foram revelados.

Um dos incentivos é a oferta de 10.000 códigos Sha Lin, a moeda do jogo, utilizada para adquirir novos personagens, customizáveis e mais.

Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Se interessou? Basta clicar no link abaixo para baixar gratuitamente. Caso seu PlayStation 4 esteja em modo repouso ou mesmo ligado, o download terá início automaticamente.

Entre num mundo de fantasia e tecnologia ancestral em Paladins, um jogo de tiro em equipe com elementos de estratégia e personalização profunda. Com um distinto sistema de cartas colecionáveis, os jogadores amplificam e aprimoram as habilidades básicas de seus personagens para jogar do seu jeito.

Se quiser saber o que achamos do game, basta conferir nossa prévia clicando aqui. E aí, você vai baixar?