Notícias

“Pânico”, Ghost Face, chega ao Dead by Daylight por DLC

O vilão Ghost Face chega no dia 18 de junho para o multiplayer Dead by Daylight.

por Raphael Batista

A Behaviour Interactive anunciou o lançamento de um novo DLC para o jogo multiplayer Dead by Daylight. Desta vez, o psicopata Ghost Face, personagem típico das festas de Halloween com a máscara de grito, será adicionado. Ele estará disponível a partir do dia 18 de junho.

O vídeo de anúncio mostra um pouco das características do icônico assassino. Sempre abordado de uma maneira furtiva e um tanto quanto cômica, ele utiliza a famosa faca para atacar as vítimas enquanto brinca com elas.

Por enquanto, não há previsão do valor do novo conteúdo. No entanto, se seguir os mesmos padrões dos personagens adicionados recentemente, o Ghost Face chegará pelo valor de R$ 15,50 na PlayStation Store.

Dead by Daylight é um jogo de horror de multijogadores (4×1). Um jogador assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes e tentam fugir do Assassino — ou serão pegos, torturados e assassinados.

Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção situacional. O Assassino joga em primeira pessoa e está mais focado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.