Notícias

Para profissionais! SCUF Gaming revela novos DualShocks 4

Dois controles de alta precisão chegarão em breve ao mercado.

por Raphael Batista
Para profissionais! SCUF Gaming revela novos DualShocks 4

A SCUF Gaming anunciou dois novos controles DualShock 4 para o PlayStation 4. Ambas as versões apresentadas foram reformuladas, principalmente, para jogadores profissionais, oferecendo características precisas e respostas imediatas.

Denominados de SCUF Impact e SCUF Infinity 4PS Pro chegarão ao mercado norte-americano em abril, custando em torno de U$ 140,00 e US$ 130,00, respectivamente. As opções podem agradar aos interessados em mais precisão.

1
Modelos SCUF Infinity 4PS Pro. Fonte: Divulgação.

A seguir, eis as principais features presentes em ambos os controles, dignos de jogadores hardcore:

  • Alta conectividade via USB ou Wireless Bluetooth;
  • Sistema de controles via paddles, analógicos trocáveis, sistema de travamento;
  • Cabo sistemático de retenção (apenas para a versão Impact);
  • Tecnologia de re-mapeamento de controles – EMR;
  • Gatilhos ajustáveis e trocáveis para expansão.

SCUF Impact

A seguir, é possível conferir o vídeo de divulgação e, também, um breve resumo daquilo que o controle irá oferecer aos seus consumidores.

O controle SCUF Impacct oferece uma experiência completamente nova e inclui quatro paddles removíveis os quais são guardados atrás do corpo do controle para uma precisão ergonômica, juntamente com um cabo de retenção e um design inteiramente inédito. SCUF Gaming re-imaginou o formato do controle para moldar-se para suas mãos perfeitamente. O SCUF Impact é um pouco maior que a versão Infinity 4PS Pro. Prepara-se para elevar seu jogo ao próximo nível com este controle para verdadeiros gamers.

SCUF Infinity 4PS Pro

A nova versão também divulgada pela SCUF Gaming é um aprimoramento do controle outrora lançado, Infinity 4PS. Com adições especiais, este modelo oferece uma experiência ainda mais completa.

A SCUF Gaming melhorou muitas das características presentes em Infinity 4PS para a versão definitiva Infinity 4PS Pro. Dois paddles removíveis foram inclusos os quais estão guardados atrás do controle, com uma tecnologia aperfeiçoada e um formato melhor para o uso dos gatilhos, enquanto que a familiaridade de seu antecessor foi mantida.