Notícias

Para testar! The Surge receberá uma versão DEMO na próxima semana

Uma boa opção para testar.

por Daniel dos Reis
Para testar! The Surge receberá uma versão DEMO na próxima semana

O estúdio Deck 13 e a publisher Focus Home Interactive revelaram hoje (12) que o jogo de ficção científica, com uma vibe similar à Dark Souls, The Surge, receberá uma versão demonstrativa na PlayStation Store na próxima semana.

A notícia foi ventilada pela conta oficial do game na rede social Twitter, contudo nenhum detalhe adicional como data específica ou mesmo algo relacionado ao conteúdo jogável foi explicado.

Comparações a série Souls à parte, The Surge é um RPG de Ação que se passa em um futuro onde a Terra está bem próxima da completa destruição. Os poucos remanescentes sobrevivem em cidades velhas repletas de doenças.

No game, você acorda ‘vestindo’ um exoesqueleto de última geração em uma parte destruída de um complexo industrial. Robôs descontrolados, colegas de trabalho insanos com melhorias tecnológicas, perigosas IAs – todos querem que você morra.

Enfrente inimigos letais e imensos chefões em violentos e frenéticos combates corpo a corpo. Mire em membros específicos dos adversários para desmembrá-los, com um esquema de espólios no qual você pode escolher o que levar! Equipe, melhore e crie novas armas e armaduras arrancadas de inimigos, e fique mais forte subindo de nível por meio de um sistema inédito.

Caso você queira, pode conferir nossa análise completa do título clicando aqui. Na ocasião, ressaltamos que o jogo falha em não estimular os jogadores a progredirem na aventura e em outros pontos.

De qualquer forma, é sempre mais importante que você tenha sua própria experiência. Eis então uma oportunidade, na próxima semana.