Notícias

Paragon receberá melhorias visuais e alterações nas mecânicas

Cha-Changes em 8 de Agosto.

por Raphael Batista
Paragon receberá melhorias visuais e alterações nas mecânicas

A atualização v42 anunciada pela desenvolvedora Epic Games para Paragon chegará com grandes alterações para o MOBA. Além de melhorias programadas no visual do título, o jogo ainda sofrerá alterações no sistema de recompensas e nas moedas in-game.

O arquivo de atualização está programado para chegar no dia 8 de agosto e ainda contará com a adição de um novo herói, com habilidades de longo alcance, para o já vasto cartel de selecionáveis. A nova temporada também será iniciada neste mesmo dia.

1
Paragon. Fonte: divulgação.

Adeus, CP

O sistema de cartas e pontos será um dos focos de mudanças na atualização v42. Os jogadores, atualmente, montam o seu deck comprando ou melhorando as cartas por meio de pontos CP. Entretanto, a partir de agosto, os pontos CP deixarão de existir para serem substituídos por uma moeda in-game, a qual ainda não foi revelada.

Essa alteração, de acordo com a Epic Games, visa oferecer um equilíbrio ainda maior na jogabilidade entre os heróis. Maiores informações sobre tal moeda serão reveladas ao longo das próximas semanas.

Novos heróis?

A empresa revelou que pretende reajustar os atuais heróis ao invés de lançar novos a cada três semanas. Iggy & Scorch, por exemplo, será o primeiro herói a ser modificado.