Notícias

Parasite Eve pode voltar sob o comando da Square Enix

Registro da marca "Parasite Eve" pela Square Enix levanta especulações de um novo game da série.

por Bruna Mattos
Parasite Eve pode voltar sob o comando da Square Enix

A Square Enix pode estar interessada em reviver a série de RPG de terror e ficção científica Parasite Eve. Os indícios foram descobertos pelo site All Games Delta, que percebeu o registro de marca com o título da saga.

A Square entrou com pedido de um novo registro para a marca “Parasite Eve” no Reino Unido recentemente. No fim do ano passado, um processo semelhante foi iniciado no restante da Europa.

As ações da Square Enix não indicam nada concreto, mas os dois registros apontam que a empresa deve produzir algo relacionado com a marca no futuro. Como apenas o nome “Parasite Eve” foi registrado, ainda não há um título estabelecido ou dicas do que essa possível produção possa ser.

Em Parasite Eve, uma entidade misteriosa chamada Eve perde o controle e faz com que uma série de vítimas entrem em autocombustão. A esperança de combater Eve recai sobre Aya Brea, que não é afetada pelos poderes da criatura. O primeiro jogo da série foi lançado em 1998 no PlayStation, com uma continuação chegando ao mesmo console logo no ano seguinte. O último título da série, 3rd Birthday, foi lançado exclusivamente para o PSP em 2011.

Vale destacar que havia um poster de Aya Brea no primeiro trailer de Final Fantasy VII Remake:

Será que vem anúncio nesta E3? A Square já declarou estar confiante com o que vai apresentar na feira, além de esperar um grande retorno financeiro nos períodos fiscais futuros.