Notícias

Passe da Oitava Temporada de Fortnite será oferecido gratuitamente

Complete 13 desafios dentro do jogo e ganhe o Battle Pass!

por Raphael Batista
Passe da Oitava Temporada de Fortnite será oferecido gratuitamente

A Epic Games vai disponibilizar, gratuitamente, o Passe para Oitava Temporada de Fortnite. O acesso, no entanto, não será imediato. Os jogadores terão que cumprir um conjunto de desafios dentro do próprio jogo.

O “evento” chega hoje (14) mesmo ao game através da atualização 7.40. Uma ação bastante inusitada e muito bem-vinda por parte da companhia.

Só que os interessados precisam ficar atentos aos prazos. Os desafios ficarão acessíveis somente até 27 de fevereiro, data da chegada da Oitava Temporada. Ou seja: você cumpre os desafios em antecipação ao lançamento. Uma boa maneira de tornar o acesso imediato no dia de estreia.

E claro, não é difícil imaginar que esta oferta não tenha nenhum tipo de relação com o enorme sucesso de Apex Legends. Com a concorrência aumentando, é natural – e ótimo para os jogadores – que as empresas se movimentem.

Mas o patch 7.40 de Fortnite não é “só isso”. Outras adições como: rifle de Infantaria, rotação dos Modos por Tempo Limitado (Catch! e Team Rumble) e balanceamentos em diversas armas farão parte do pacote incrementos.

Haverá, inclusive, uma pequena alteração na jogabilidade. Ao eliminar um oponente, o jogador recebe 50 pontos de vida e escudo.