Notícias

Passe de Temporada de Battlefield 1 ficará ‘gratuito’ por tempo limitado

Assim que o BETA de Battlefield V for encerrado.

por Daniel dos Reis
Passe de Temporada de Battlefield 1 ficará 'gratuito' por tempo limitado

Battlefield V contará com uma fase de testes BETA já nesta semana e, para movimentar a base de jogadores do título anterior, o Battlefield 1, a EA vai oferecer gratuitamente o Passe de Temporada do jogo de 2016.

Assim que o BETA de Battlefield V for encerrado, em 11 de setembro, os fãs poderão baixar todos os DLCs de Battlefield 1 gratuitamente. Mas vale o aviso: o prazo para download é até 18 de setembro.

A distribuição do Passe Premium do Battlefield 1 deverá ocorrer de 11 a 18 de setembro para colocar a cereja no bolo de todas as distribuições e recompensas da Estrada para Battlefield V. Esta oferta permitirá que quem possui o Battlefield 1 jogue tudo o que o Passe Premium do Battlefield 1 tem a oferecer gratuitamente.

Você receberá acesso a todos os mapas, armas, veículos e muito mais das quatro expansões do Battlefield 1They Shall Not PassIn the Name of the TsarTurning Tides e Apocalypse. Isso significa acesso a 16 mapas multiplayer, novas Operações e modos de jogo, poderosas classes de Elite e muito mais.

BF1 Passe de Temporada

BETA do Battlefield V

  • INÍCIO DO PRÉ-LOAD: 3 de setembro, às 5h
  • INÍCIO DO ACESSO ANTECIPADO (para quem optou pela pré-venda): 4 de setembro, às 5h
  • BETA ABERTO PARA TODOS: 6 de setembro, às 5h
  • FINAL DO BETA: 11 de setembro, às 11h

Antecipar o download dos quase 15 GB é um facilitador importante para maximização do tempo disponível. Portanto, se você tem interesse, basta seguir pelo link abaixo: