Notícias

Patapon 2 Remastered chegará ao PS4 em 30 de janeiro

A SIE anunciou a versão remasterizada do título lançado para o PSP em 2008.

por Raphael Batista
Patapon 2 Remastered chegará ao PS4 em 30 de janeiro

Patapon 2, o jogo lançado para PSP em 2008, vai ganhar uma versão dedicada no PlayStation 4. A Sony Interactive Entertainment anunciou a data de lançamento do game para o dia 30 de janeiro no PS Blog onde também destacou algumas das melhorias:

Patapon é um jogo de plataforma e ação 2D inovador e cheio de ritmo. Patapon 2 é o segundo jogo da história de Patapon, seguindo o jogo original, que foi remasterizado em 2018. A edição remasterizada é uma versão completa em 4K do jogo de PSP de 2008.

Detalhes de Patapon 2 Remastered

Os jogadores acompanham a jornada da tribo Patapon que foi separada dos compatriotas Zigoton após ataque de um Kraken. Os comandos de combate acontecem através de uma variedade de movimentos rítmicos.

Patapon 2 Remastered conta com mais de 30 missões, incluindo caçadas, escoltas e batalhas de chefe, além de diversos ambientes vívidos no caminho. O game exige a construção de estratégias efetivas para enfrentar diferentes inimigos e tribos adversárias.

Para todos que amaram Patapon 1 Remastered, o jogo fica ainda melhor com as novas evoluções Patapon, uma série de novos minigames e muito mais surpresas, então esteja pronto para liderar o ataque quando Patapon 2 Remastered chegar exclusivamente na PlayStation Store em 30 de janeiro.

Gostou do anúncio da versão remasterizada de Patapon?