Notícias

Patch 1.04 de Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX já está disponível

Atualização traz muitas correções a KH ll

por Rui Celso
Patch 1.04 de Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX já está disponível

Já está disponível para download o patch 1.04 de Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX. A atualização corrige diversos problemas, principalmente em KH ll.

Os bugs são muito comuns em jogos remasterizados de outra remasterizações. Bioshock Collection, por exemplo, teve sua primeira remasterização na nova geração, mas ainda assim sofreu com o port e possui problemas que não são encontrados no original.

Confira abaixo a lista de ajustes feitos em KH:

  • Problema de inimigos e aliados se teleportando em Kingdom Hearts ll;
  • Ajustado o problema com campo magnético e a magia Magnet em Kingdom Hearts ll;
  • Vários outros problemas resolvidos.

Com esta nova atualização, é interessante lembrar que Kingdom Hearts 2.8 – Final Chapter Prologue ainda possui alguns problemas que interferem na aquisição de extras após o final. Para regularizar a situação, é necessário trocar o idioma do PlayStation 4 para a língua inglesa.

Leia também, aqui no Meu PS4:

Chamando a atenção

Kingdom Hearts é um jogo que chamou atenção do público logo no início. Há alguns prováveis fatores que tornam este título um às na manga da Square Enix. Vamos fazer uma breve lista do que provavelmente o torna tão charmoso aos olhos daqueles que se arriscam nesta complexa aventura:

Personagens

A série possui alguns dos personagens mais carismáticos do videogames. A mistura entre Final Fantasy e Disney torna tudo muito único e fantasioso. Um crossover que qualquer outro título sentiria inveja.

Enredo

O enredo, embora complexo, serve como uma desculpa para unir todos estes universos. Um local onde os corações são armazenados quando as pessoas os perdem, monstros criados artificialmente e humanos que se transformam nestes monstros ao se deixarem levar pela escuridão. Poderia ficar melhor?

Diversidade

Há muitas sidequests a serem feitas, principalmente em Kingdom Hearts l e ll. Armas secretas e chefes extremamente difíceis, como Sephiroth.

Tem mais alguma coisa a acrescentar? Então conta pra gente!