Os novos conteúdos de Monster Hunter World: Iceborne estão com data marcada. O sistema de eventos do PS4 (via Gematsu) listou o lançamento de uma atualização para o dia 10 de outubro. E, pelo que aparece lá, o update vai adicionar uma nova região e disponibilizará o monstro Rajang.

Rajang é um dos monstros mais temidos de Monster Hunter Freedom 2. O inimigo é capaz de emitir rajadas de raios pela boca, enquanto seus punhos destroçam tudo o que está pela frente. O monstro possui o Rage Mode, transformando o Rajang em uma “besta que saiu da jaula”.

Atualização de Monster Hunter World: Iceborne vai adicionar nova região 1

Os detalhes do update revelam que caçada ao macaco chifrudo contará com uma recompensa exclusiva, o pingente Rajang Claws. Uma nova área vulcânica também será adicionada às Guiding Lands. O cenário vai ofertar materiais raros para customizar as armas e armaduras.

Um recurso social inédito também foi descrito no update. Os jogadores poderão personalizar o próprio quarto do jogo com uma música e mostrar o equipamento favorito para os colegas.

Atualização de Monster Hunter World: Iceborne vai adicionar nova região 2

A Capcom deve fornecer mais detalhes sobre a atualização durante os próximos dias.

Monster Hunter World: Iceborne é um sucesso!

Com uma semana de lançamento, Monster Hunter World: Iceborne já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo. Os números valem para PlayStation 4 e Xbox One. A Capcom informou que estas comercializações são referentes às mídias digitais e às versões físicas de “Monster Hunter World: Iceborne Master Edition” (edição que inclui o jogo-base e a expansão).

Nós fizemos uma listagem com todos os monstros da expansão Iceborne. O Elder Dragon Velkhana é o principal deles, sendo inclusive, a capa oficial do DLC. Outras feras clássicas como Zinogre e Barioth retornaram. Clique aqui para não perder nenhum detalhe.