Notícias

Death Stranding terá patch no dia do lançamento para melhoria de performance

Update é "leve" se comprado a outros de "day one"

por Vinícius Paráboa
Death Stranding terá patch no dia do lançamento para melhoria de performance

Mas já tem patch de Death Stranding? O jogo sequer foi lançado, mas existem informações quanto à primeira atualização da criação de Hideo Kojima. O update pesará 354,4 MB e irá otimizar a funcionalidade de rede, além de melhorar a performance do título.

A fonte é o fórum do Reddit. O usuário “exstuhsey” teria encontrado essas informações “dentro do próprio patch”. Na mesma thread, outro usuário solicitou as notas da atualização, e acabou recebendo um link para o site PS4Database, onde os dados sobre o patch podem ser encontrados.

é interessante ressaltar que o arquivo é bem leve para um update de lançamento. The Outer Worlds, por exemplo, exigirá 18 GB de download, para quem adquirir o game.

Se o patch é leve, não se pode dizer o mesmo do jogo-base. Uma peça publicitária do jogo revelou que ao todo, Death Stranding pesará 55 GB. O componente multiplayer será opcional.

Meu PS4 já está testando Death Stranding

Nós do Meu PS4estamos jogando Death Stranding e conhecendo melhor a jornada de Sam Porter Bridges. Por enquanto, não podemos dizer muito mais do que isso. O primeiro projeto de Hideo Kojima depois da icônica série Metal Gear, estará disponível para o público a partir do dia 8 de novembro.