A Infinity Ward segue tentando ajustar a shotgun ‘725’ em Call of Duty: Modern Warfare. Depois de nerfá-la no último patch, o mais novo update do jogo reduziu um pouco mais o poder de fogo da arma, além de mudar elementos em outras artilharias do game.

Quanto à 725, os jogadores precisarão se acostumar com diversos nerfs. O dano à distância (com ou sem equipamentos extras acoplados), assim como o dano ao atirar sem a mira puxada foram reduzidos. Apesar disso, existe uma notícia boa para quem gosta de usar a shotgun: o recuo da arma foi reduzido.

A ‘Model 680’ também passou por ajustes: seu dano caiu, isto quando equipamentos de longo alcance estão acoplados nela. Por outro lado, a ‘AUG’ recebeu importantes buffs no dano à curta e média distância.

Várias missões no multiplayer foram corrigidas, assim como glitches no modo Zona de Conflito. Por fim, um erro que permitia aos jogadores duplicarem suas killstreaks e conseguirem vantagem desleal sobre seus adversários, não existe mais.

Dataminer detalha Battle Royale em Modern Warfare

Dataminers estiveram trabalhando em Call of Duty: Modern Warfare novamente. Desta vez, “Senescallo” usou sua conta no Reddit para compartilhar detalhes do modo Battle Royale, este ainda não anunciado pela Infinity Ward. No extenso texto, ele informa zonas do mapa, sistema de loots, perks e outros.

O jogo está disponível para PS4, PC e Xbox One.