Notícias

Path of Exile 2 é anunciado com trailers de jogabilidade

A novidade foi compartilhada durante os eventos da ExileCon 2019.

por Daniel dos Reis
Path of Exile 2 é anunciado com trailers de jogabilidade

O estúdio Grinding Gear Games anunciou o desenvolvimento de Path of Exile 2. A novidade foi compartilhada durante os eventos da ExileCon 2019, uma conferência dedicada ao universo de Path of Exile, popular jogo free to play.

De acordo com os desenvolvedores, o enredo do segundo game se passará sete anos após o original e promete unir a campanha antiga com a nova em um “mesmo Atlas compartilhado”. A intenção é manter todas expansões já criadas e introduzir novos sistemas de habilidades, classes, melhorias nas dinâmicas de gameplay e muito mais.

Path of Exile 2

  • 20 anos se passaram desde o primeiro. Após a morte de Kitava, a cidade vem se reconstruindo aos poucos, mas homens ambiciosos estão com sede de poder.
  • 19 novas classes: os jogadores poderão escolher entre 19 possibilidades diferentes.
  • Novo sistema de gemas: as gemas de suporte não se encaixarão diretamente nas Skill Gems. Será possível vincular até seis habilidades no personagem.
  • Progressão: toda progressão foi refeita. Todas as microtransações antigas funcionarão no novo.

Apesar das boas novas, os fãs terão de esperar bastante. O estúdio Grinding Gear Games deixou claro que não há data de lançamento e os interessados não devem esperar por nada até o fim de 2020, ao menos.